Add in Facebook

08 janeiro 2013

Reis Cantados


A Foz Côa Friends cumpriu a tradição e cantou os Reis; cumprimentamos as Instituições que nos receberam, Câmara Municipal, Junta de Freguesia, SUB – Serviço de Urgências Básica, Bombeiros e Cruz Vermelha, transmitindo-lhes o nosso reconhecimento e carinho.
Saudamos a Santa Casa de Misericórdia, com Todas as Suas valências, desejando-lhe as maiores Venturas; por imperativos de tempo, não nos foi possível visitá-la este ano, contando fazê-lo no futuro.
Num dia frio de nevoeiro cerrado, agradecemos, muito sensibilizados, às Pessoas que participaram, formando o belíssimo Grupo de dezasseis adultos e três crianças, com os nossos Amigos Manelzinho ao bombo e o Nestor ao acordéon, marcando o ritmo, as belíssimas vozes das “ Jovens Veteranas” D. Cândida Inteiro, e D. Elisa Pereira Fachada, a D. Adelaide Jerónimo, assim como D. Cândida Maurício, José Ervedal, Zezinha Proença, José Guerra, Inteiro, Francisco Maximino, Paula, Helena, Tânia, Jéssica, Igor, Carlos e João. A Maria Amélia Marçal carreou a base das letras que, com carinho, transmitimos e lhe agradecemos.
A diminuta qualidade das fotos é proporcional à máquina e não às “fotógrafas”; bem hajam elas.



















Cantar os Reis em Foz Côa
Pela nossa Associação
É cumprimentar quem gostamos
E manter a tradição

Para o ano queremos mais
E já ficou a promessa no ar
Mas será mais belo ainda
Se Convosco pudermos contar

Aos que estiveram presente
Agradecemos com amor
Num dia frio de nevoeiro
Transmitiram tanto calor

 A Direcção

0 comentários:

Enviar um comentário