Add in Facebook

29 julho 2012

Rádio Freixiense na Web




A Rádio Freixiense, assim se designa esta jovem rádio local e regional na Web, é uma iniciativa da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Freixo de Numão (ACDR) que só muito recentemente começou a ser divulgada. Trata-se de um projeto inovador na região que se debate com inúmeros condicionalismos, desde logo com falta de “animadores” com disponibilidade para se envolverem ativamente neste tão nobre objetivo, que é divulgar e publicar o que o concelho possui e o que no concelho vai acontecendo. Se pretende dar visibilidade ao seu negócio ou simplesmente divulgar um evento, poderá fazê-lo neste site de forma gratuita.


A FozCôa Friends Associação, vem desta forma apoiar e ajudar na divulgação desta jovem rádio que conta já, com inúmeros ouvintes locais mas também um pouco por toda a Europa, em especial onde há emigrantes do concelho de Foz Côa, permitindo-lhes o contacto direto e diário com a sua terra.
Faça uma pausa e descubra o que ela tem para lhe oferecer em: http://radiofreixiense.net/


 À ACDR de Freixo e em especial a Paulo Montês e a Jorge Quaresma, seus atuais dinamizadores, os nossos votos de muito sucesso.

1 comentários:

Um muito obrigado pelo vosso apoio, pois o nosso concelho as nossa terras merecem ser promovidas e divulgadas pra todo o Mundo. Esta webaradio tem tambem como objetivo criar esse elo de ligação entra a nossa terra e os seus Emigrante. Esta Webaradio é de Todos nós...apesar de ter sido batitzada com o nome Radifreixiense ela não pertence somentente às gentes de Freixo de Numão mas sim ela pertence a todo um concelho uma região a nossa. Peço a todos aqueles que quiserem se lançar nesta aventura que venham participar...pois somos todos amadores, aprendemos uns com os outros....não à que ter medo de falar para um micro, uma Webradio faz-se apartir da casa de cada um, basta ter internet, um micro-aucultadores e pronto o resto a RadioFreixiense fornece E assim Todos juntos podemos animar, divulgar e promover o melhor do nosso concelho. Um bem hajam a todos e até breve. Paulo Montês

Enviar um comentário