Add in Facebook

30 março 2012

Nova imagem do Blog Foz Côa Friends


O Blogue da associação Foz Côa Friends tem nova imagem.



Passado mais de um ano desde a criação deste Blogue impunha-se uma renovação de imagem que desse maior destaque aos conteúdos que aqui se publicam.


Tendo em conta que se trata do Blogue oficial da associação Foz Côa Friends foi disponibilizada informação sobre os estatutos e orgãos sociais desta associação acessível através das opções do novo menu:


A imagem é um meio poderoso de comunicação e divulgação do Concelho e por isso ocupa lugar de destaque:


A navegação pelos conteúdos do Blogue fica mais fácil pois ficou concentrada na mesma área.
Nesta área tem 3 pastas à disposição onde pode pesquisar a informação de 3 formas diferentes: Artigos em Destaque, Arquivo e por Tema.
Experimente clicar nestas pastas e navegue da forma que achar mais cómoda.


Caso não consiga encontrar o que procura tente também a caixa de pesquisa:


Continuamos a ter o quadro de seguidores do Blogue. Junte-se a nós clicando no botão disponível para o efeito.
Temos também um quadro de notícias de interesse local e regional.


Na nossa lista de Blogues encontrará alguns links para Blogues de interesse local ou regional, alguns deles amigos deste Blogue.


A nossa lista de ligações encaminha-o para páginas que poderão vir a servir-lhe em qualquer momento ou que lhe poderão proporcionar momentos de leitura agradável.


Se vem a caminho da nossa terra não deixe de consultar o Blogue pois na secção de rodapé poderá ficar com uma ideia do tempo que faz e fará em Foz Côa.
Se vai ficar por casa consulte também pois também há música para ouvir.


Se vive no estrangeiro e quer mostrar as notícias da sua terra aos amigos pode optar pela tradução automática dos conteúdos do blogue usando o tradutor da Google:


Finalmente mas não menos importante, a área do Blogue dedicada às publicações foi reformulada passando a exibir um resumo das últimas publicações às quais pode aceder através do botão "LER MAIS".



Esperamos que esta renovação agrade aos nossos leitores sendo certo que, a breve trecho, haverá mais novidades.

Diga-nos o que pensa da nova imagem do Blogue. Publique o seu comentário ou contacte-nos pelos endereços de correio electrónico que constam na secção de contactos.

0 comentários:

Enviar um comentário