Add in Facebook

17 agosto 2011

Torneio de Sueca e Chincalhão - Foz Côa Friends



Na passada segunda-feira realizou-se na sala de convívio da Associação Humanitária dos Bombeiros de Foz Côa a final do torneio de Sueca, uma organização a cargo do grupo "Foz Côa Friends". Esta iniciativa que teve como objectivo a promoção do convívio, amizade e intercâmbio entre Fozcoenses e outros amigos oriundos da região, contou com a presença de algumas equipas em representação de colectividades locais.

Pelas 19 horas e antecedendo o ponto alto do encontro, um lanche ajantarado composto por frango no churrasco, a equipa representante do Núcleo Sportinguista não conseguiu levar a melhor sobre os representantes dos Bombeiros que venceram com notabilidade, independentemente de se ter verificado um embate muito bem disputado.

No imediato, a organização do evento presenteou todos os participantes com um lanche com "o prato principal a ser servido á sobremesa" onde, mais relaxados, os convivas ouviram embevecidos uns fados interpretados pela voz do Sr. Carlos Alberto que contagiou os presentes.
Aos organizadores do "I Torneio de Sueca e Chincalhão Foz Côa Friends" a administração do Blogue dos Bombeiros de Foz Côa endossa desta forma um voto de parabéns pela iniciativa, pela simpatia dos seus responsáveis e sua disponibilidade, desejando-lhes felicidades para o futuro que se adivinha prospero.


Texto da autoria dos Bombeiros de Foz Côa.






Nota complementar "Foz Côa Friends":

No torneio inscreveram-se 18 equipas, 10 para a Sueca e 8 para o Chincalhão.
No torneio da Sueca foram finalistas os Bombeiros Voluntários de Foz Côa (vencedores) e o Núcleo do SCP de Foz Côa.
No torneio de Chincalhão saiu vencedora a casa do Benfica de Vila Nova de Foz Côa que, na final, levou a melhor sobre a equipa representativa dos Bombeiros Voluntários de Foz Côa.
A Associação dos Amigos do Concelho, "Foz Côa Friends", agradece aos Bombeiros Voluntários de Foz Côa, ao Café Baltazar (Doc), ao núcleo do SCP de Foz Côa e à casa do SLB de Foz Côa a gentileza com que cederam as suas instalações para realização destes torneios. Este agradecimento é extensível a todas as equipas participantes que competiram em representação de vários estabelecimentos comerciais de Vila Nova de Foz Côa.







1 comentários:

Com empenho, boa vontade e cooperação conseguem-se atingir objetivos interessantíssimos, este é um bom exemplo.
Não posso deixar de dar os parabéns a todos que participaram nesta iniciativa, pois, todos saíram vencedores.
Um agradecimento especial ao Bombeiros de Foz Côa, que, apesar da sua árdua tarefa diária, agora aumentada pelos incêndios que fustigam a nossa região, conseguiram estar presentes neste torneio que cumpriu integralmente os seus propósitos, “a promoção do convívio, amizade e intercâmbio entre Fozcoenses e outros amigos oriundos da região”.
Com este espirito, adivinha-se um II Torneio muito mais participado.

Enviar um comentário