Add in Facebook

07 junho 2011

Adiamento da Manifestação marcada para o dia 10 de Junho de 2011

COMUNICADO

ADIAMENTO DA MANIFESTAÇÃO MARCADA PARA O DIA 10 DE JUNHO DE 2011

Os responsáveis pela organização da Manifestação na Praça Humberto Delgado-Porto, em Prol da Reabertura da Linha Pocinho-Barca d'Alva, decidiram por unanimidade adiar este evento para nova data a determinar.

Esta decisão decorre do pré-aviso de greve para os dias 10 e 13 de Junho, marcado por alguns sindicatos dos trabalhadores da CP, como é do conhecimento público.
Além das greves dos dias 10 e 13, vários sindicatos que representam os trabalhadores da CP, apresentaram também, pré-avisos de greve ao trabalho extraordinário e nos feriados nacional e regional, de 23 e 24 de Junho respectivamente.

Os responsáveis pelo evento (Manifestação pela Reabertura da Linha Pocinho-Barca) de 10 de Junho, retardaram até hoje a decisão de adiamento, na expectativa de as greves poderem ser desconvocadas, facto que até ao momento não sucedeu.

O evento será efectuado e devidamente publicitado, logo que estejam reunidas as condições mínimas para a sua execução.
A Organização reitera a importância da realização do evento, continuando a contar com a excelente e indispensável participação e apoio de todos aqueles que lutam pelo desenvolvimento da nossa Terra.

A Organização


Foz Côa Friends

0 comentários:

Enviar um comentário