Add in Facebook

09 fevereiro 2011

Castelo Melhor


"Castelo Melhor é uma aldeia integrada numa zona classificada com dois patrimónios mundiais pela UNESCO: o Douro vinhateiro e as gravuras rupestres do Vale do Côa. Neste blogue estão alguns dos meus registos fotográficos. Os comentários são sempre bem-vindos!"

Um blogue de António José Ribeiro, que recomendo vivamente (ver aqui).


Podermos contar com a excelência destas informações é para nós um motivo de muito orgulho.


Eu, um oriundo de Castelo Melhor, dou os meus sinceros parabéns ao António José Ribeiro, mas também lhe faço o desafio de um dia nos presentear com um “post” seu neste blogue, que deseja ser e contar com a participação de todos os Amigos do Concelho de Foz Côa.
Um abraço


2 comentários:

Muito obrigado pela publicidade ao meu blog fotográfico. Abraço

Caro António José Ribeiro

Eu é que agradeço a possibilidade de “agarrar” um trabalho já efectuado, que tão bem divulga as potencialidades de Castelo Melhor.

Espero que não se esqueça do desafio proposto.

Um abraço

Enviar um comentário